top of page

Corre Junto / ASICS Lume Club



Quem são as mulheres que formam o ASICS Lume Club 2022?


Essa foi a pergunta que me fez apresentar à ASICS um projeto paralelo ao Lume Club logo que fui convidada para fazer parte desse grupo que se desafiaria na Maratona de Paris.


Quero aproveitar e agradecer a confiança da ASICS e da Vega Sports em apoiar o Corre Junto durante esse ciclo. A intenção era apresentar todas as mulheres envolvidas nesse desafio e mostrar que se nós somos capazes de enfrentar 42km, todas são.


Além de entender qual a relação de cada uma com a corrida, elas compartilharam como estavam lidando com o ciclo de preparação para a Maratona.


Da minha perspectiva, posso dizer que esse grupo diverso teve uma energia incrível e conseguiu se conectar como uma rede de apoio para encarar um grande desafio. Como diz o manifesto do projeto, mover, ilumina! Fato! Não importa se você corre por performance ou por terapia. O que vale é se movimentar e motivar o seu entorno pelo exemplo.


No ASICS Lume Club, cada uma tem uma história com a corrida e no fim todas tiveram uma boa parcela de contribuição nesse projeto.


A Paula Narvaez, mãe, esposa, graduanda e atleta low carb. É uma mulher cheia de energia e se dedica, há anos, a encorajar as mulheres no esporte. Ela sempre treinou para performance, em Paris quis se permitir contemplar, mas sem deixar a velocidade de lado.



A Gisa, chef de cozinha, evoluiu demais nesse período. Venceu as dores, emagreceu 13kg e mostrou que tem um espírito de batalha. Aos 42 anos, se desafiou na primeira Maratona.



A Fernanda, 28 anos, trouxe muita leveza e positividade para esse grupo. Aos 25 anos, ela superou um câncer e conta que mesmo internada durante o tratamento, nunca deixou de se movimentar. A história dela é de muito foco e entrega, aprendizados que levou consigo nesse ciclo de treinamentos.



A Lud, gerente de finanças, já tem uma pegada mais cerebral, gosta de objetivos. Participou de 5 Maratonas e tem como meta melhorar o tempo em Paris.




A Andressa, com 26 anos, esbanja energia. Ela correu apenas uma Maratona e teve um resultado muito bom, 3h28'em Porto Alegre, 2019. A nutricionista quer entregar um sub3 em uma Maratona. Sabe que em Paris não será possível, mas tem como objetivo melhorar seu tempo.



E para finalizar, a Adriana, nossa mentora que trouxe afeto e maturidade para encararmos esse ciclo da melhor maneira possível. Como é bom escutar quem tem experiência com a distância. Aperta o play para conhecer mais da história da atleta ASICS e se liga nas dicas dela!





留言


Post: Blog2_Post
bottom of page